>

Hoje, os internautas fazem centenas de tarefas navegando na rede todos os dias. Com isso surgiu um problema, que à primeira vista pode parecer simples, mas consegue tirar muitos usuários do sério: a quantidade de abas abertas.

E se a concorrência entre os principais navegadores do mercado é ferrenha, nada mais justo do que os desenvolvedores botarem a cabeça para trabalhar e resolver estes pequenos entraves que encontramos no dia a dia.

O Opera 11, por exemplo, conta com um recurso muito interessante, mas que a maioria das pessoas não conhece: o empilhamento de abas (neste navegador, também conhecidas como separadores). Com ele, é possível organizar visualmente tudo o que se encontra aberto no navegador, de maneira que você ”não se perca” dentro do que estiver fazendo.

Mais detalhes em: Como agrupar abas no Opera 11

AfrikaansAlbanianArabicArmenianAzerbaijaniBasqueBelarusianBulgarianCatalanChinese (Simplified)Chinese (Traditional)CroatianCzechDanishDetect languageDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGeorgianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatinLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishThaiTurkishUkrainianUrduVietnameseWelshYiddishAfrikaansAlbanianArabicArmenianAzerbaijaniBasqueBelarusianBulgarianCatalanChinese (Simplified)Chinese (Traditional)CroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGeorgianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatinLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishThaiTurkishUkrainianUrduVietnameseWelshYiddish

Detect language » Portuguese
Anúncios