>

“A 11ª versão do Chrome traz mais velocidade e um novo design para as opções de configuração do browser.”
Foi liberada a 11ª do Chrome, o navegador da Google. Ainda em fase Beta, o browser é estável o suficiente para aqueles que gostam de viver sempre atualizados, experimentar as últimas novidades implementadas pelos desenvolvedores.
Nessa nova versão, o Chrome está mais rápido do nunca. Com as mudanças, essa nova versão tem um desempenho cerca de 66% mais rápido se comparado com a versão estável do navegador, que atualmente está no release 9.0.597.98. Esse aumento de performance é percebido principalmente em sites que façam grande de AJAX, por exemplo, já que o responsável pela façanha é o V8, o motor JavaScript do Chrome.
Além disso, essa versão também inclui algumas implementações preliminares da função de aceleração por meio da placa de vídeo do computador. Os usuários com placas de vídeo adequadas perceberam uma diferença considerável, com quedas de até 80% do uso do CPU. Sem dúvida, uma boa notícia para quem precisa economizar a bateria do notebook.

AfrikaansAlbanianArabicArmenianAzerbaijaniBasqueBelarusianBulgarianCatalanChinese (Simplified)Chinese (Traditional)CroatianCzechDanishDetect languageDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGeorgianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatinLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishThaiTurkishUkrainianUrduVietnameseWelshYiddishAfrikaansAlbanianArabicArmenianAzerbaijaniBasqueBelarusianBulgarianCatalanChinese (Simplified)Chinese (Traditional)CroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGeorgianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatinLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishThaiTurkishUkrainianUrduVietnameseWelshYiddish

Detect language » Portuguese
Anúncios